quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sporting vs Natal

A lagartagem está feliz e esse é um factor a realçar, tendo em conta ser coisa não vista há muito naquele estádio que fica por cima do Lidl. O motivo da súbita felicidade? Chegaram ao fim as piadas dos adversários em relação ao sporting não chegar ao natal. 
Segundo os Maias o mundo acabará a 21 de Dezembro deste ano, fazendo com que aconteça algo de extraordinário, o Benfica e o Porto também não chegarão ao natal. 
Já andam por ai alguns adeptos lagartos de peito feito a confrontar Benfiquistas e portistas: "Então como é seus gabarolas? Tanta coisa e afinal, com um orçamento desses e também não chegam ao Natal...? Esse Vieira..."
Quanto a mim os sportinguistas deviam ter um pouco de calma, pois esses tais de Maias não me inspiram muita confiança. Como é possível que uma civilização que atinja tal desenvolvimento e dimensão possa entrar em declínio ao ponto de desaparecer? Era o mesmo que um país que tivesse sido uma grande potência marítima e tivesse dominado meio mundo, um dia viesse a viver de esmola de um país de racistas que a melhor coisa que inventou foi uma bola com creme... A verdade é que do México nunca veio nada de jeito, exceptuando o Cantinflas e as gajas das novelas dobradas, em que a voz aparece 30 segundos depois dos movimentos dos lábios. Mais facilmente o sporting se safará das piadolas quando o passos coelho acabar com o natal, o que não deve tardar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário