segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Classico de empatas

Boas tardes benfiquistas. Acerca do jogo de ontem, devo admitir que pela primeira vez senti alguma ternura pelo Bimbo da Bosta.
  A forma como ele esfregou o telemovel  na câmara do reporter de imagem, fez-me lembrar a minha querida e falecida avó, que devido á dificuldade que tinha em conseguir ver a pequenas palavras no ecrã, esfregava-me o telemovel na cara cada vez que queria mostrar-me alguma coisa. Temos que desculpar, a idade tem destas coisas.
  De resto, o Bimo da Bosta partilha com a minha avó, a mesma dificuldade de tantos idosos com as novas tecnologias. Por ventura, as pessoas que lhe chamaram a atenção para o lapso da Liga, esqueceram-se de lhe explicar que enquanto ele não carregasse no F5 para fazer "refresh", o site da Liga ia continuar a mostrar informação errada.
  Com tudo isto, a única coisa que posso dizer é que espero que em breve o Bimbo da Costa tenho mais uma coisinha em comum com a minha querida e falecida avózinha.
  Quanto ao jogo propriamente dito, foi um bom jogo, com 2 golões do Glorioso, e 2 golinhos do Porco.
  E para quem diz que o Maxi não devia ter acabado o jogo, e que o Matic devia ter visto 1 amarelo mais cedo, á que dizer que usando o mesmo critério o Fernando tambem não terminava, e o Lucho tambem via 2 cartões. Quanto aos eloquentes discursos no fim a atirar culpas para cima do arbitro por não terem conseguido ganhar na Luz como tinham prometido aos adeptos (afinal como dizia o Vitor, não ganhar é uma anormalidade), não passam de fogo de vista e desculpas internas para os próprios adeptos. Afinal, que eu me lembre, penso que foi o FC Porco a fazer uma substituição em tempo de descontos para queimar tempo, com o jogador a sair a passo. Foi a mesma equipa que teve jogadores a ficarem no chão e a pedir assistencia nos ultimos 10 minutos. A verdade é que não perder na Luz foi um excelente resultado para eles, só que como vão atrás na classificação  tem que ter este discurso para os próprios adeptos.
  Uma palavrinha para os lagartos, que dão sinais de querer sair do coma em que se encontram. Dá-me a sensação que a vontade de tudo mudar, vai fazer com que falte o dinheiro para pagar as contas da electricidade, que dão energia á maquina de Suporte de Vida a que o Clube está ligado.

até á próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário